sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Uma tenda entre nós

Uma tenda Entre Nós

“Deus nos criou com a argila do solo, soprou-nos um sopro de vida e começamos a existir.”
- A vida só tem sentido quando vivida em Deus e para Deus.
“Eu estarei com vocês todos os dias.”
- Em dias de turbulência sentimo-nos, como se o solo faltasse aos nossos pés, porque Deus nos leva nos braços.
“Amar a Deus sobre todas as coisas, com toda a nossa mente e com todo o nosso coração.”
- É na escolha do que alimentamos, constantemente, em nossa mente e em nosso coração é que construímos nossa adesão a Deus, nossa personalidade espiritual.
“Eu os salvei e os chamei pelo nome; vocês são meus”.
- Pertencemos a Deus, mas somos livres e responsáveis pelo norteamento de nosso ser.
“A Palavra se fez homem e armou sua tenda entre nós. (...)Eu vim para que todos tenham vida, e vida plena. (...) Vinde a mim...”
- Aceitar Jesus Cristo implica impreterivelmente optar pelo amor incondicional, pelo perdão, pela paz e felicidade a todos.
Que as luzes do Natal sejam um renascer de Deus em nossas mentes e em nossos corações a cada amanhecer desse novo ano, como uma energia aconchegante e norteadora de nosso agir.
Abraços!
Mário Joaquim Batista

Nenhum comentário: