segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

PODEROSA ORAÇÃO AO CRIADOR

Pare!... Acalme!... Respire!... Faça uma pausa!... Concentre-se!...
Agora com calma leia a oração abaixo. Observe frase por frase, palavra por palavra, confie, acredite e tenha muita FÉ, pois DEUS é grande e maravilhoso, e nunca se esquece de seus filhos.


PODEROSA ORAÇÃO AO CRIADOR

Senhor DEUS, criador do Céu e da Terra. Poderoso é Vosso nome, grande é Vossa misericórdia!...
Em nome do Vosso Filho, JESUS CRISTO, recorro a Vós, nesse momento, para pedir bênçãos para minha vida e de minha família, que Vossa DIVINA LUZ incida sobre mim e sobre minha família. Com Vossas mãos retirai todo mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao nosso redor. Que as forças negativas que querem nos abater e nos entristecer desfaçam ao sopro de Vossa Benção ó Deus Eterno, como sempre acontece. Desfaçam todas as tramas contra nós. O Vosso poder destrua todas as barreiras que impedem meu progresso e de minha família. Destruam também nossas estruturas internas que não são de Vosso agrado.
Envia-nos Senhor de Vossa Luz um Raio que nos ilumine, dando nos Paz, Saúde e Prosperidade.
Venha dos Altos Céus Vossas Virtudes, e penetrem em mim e em minha família nos governando segundo Vossa Palavra.
Abra SENHOR, os meus caminhos e os caminhos de minha família, que nossos passos sejam dirigidos por vós para que não tropeçamos na caminhada da vida.
Meu Viver, meu Lar e meu Trabalho sejam por Vós abençoados. Entrego-me em Vossas Mãos Poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.
Agradedemos em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.
AMÉM.
Bendito seja aquele que vem em nome do SENHOR.
OBRIGADO SENHOR! Por sua Graça estou vencendo.
(autor desconhecido)

5 comentários:

Unknown disse...

Amém 🙌

Unknown disse...

Amem

Unknown disse...

Amem!

Unknown disse...

Louvado seja DEUS por toda eternidade Amem!

Unknown disse...

Louvado seja Deus por todos os seculos dos seculos Amem!